A Polícia Civil, por intermédio da 2ªDP de Dourados, deu cumprimento nesta segunda-feira (22), a um mandado busca e apreensão no município e acabou localizando drogas e dinheiro enterrados no quintal da residência. Um homem foi preso em flagrante por tráfico de drogas.
Segundo apurado, identificado pela polícia apenas R. L. B., de 36 anos, ele é apontado como um dos principais distribuidores de cocaína da região do Piratininga, em Dourados. Em sua casa, a equipe de investigação teve de escavar diversos locais para localizar os esconderijos onde a droga e o dinheiro eram ocultados.
Em um canteiro, os policiais acharam um tablete de cerca de 200g de cocaína e uma balança de precisão, já no quintal foram achados um tambor vazio onde mais droga teria sido guardada anteriormente e um pote de vidro contendo dinheiro em espécie.
Já em um tubo de inseticida, foram localizadas outras oito porções de cocaína já fracionadas para venda. O investigado ainda tinha em sua posse uma pistola PT 92, calibre 9 milímetros, da marca Taurus, além de 69 munições e alegou ser CAC.
O autuado foi conduzido à 2ªDP para os procedimentos criminais cabíveis. No total, cerca de 250g de cocaína, uma porção de maconha, a pistola 9mm e mais de R$ 25 mil, em dinheiro foram apreendidos.