Claudionor Lopes dos Santos, de 67 anos, foi morto na noite de sábado (3), na Rua Galeão, no Jardim Aero Rancho, em Campo Grande, com golpes de barra de ferro, e três jovens estão presos por serem suspeitos de terem cometido o crime. São eles: João Vitor Silva dos Santos, de 19 anos, o irmão, Vanderson, e o primo deles, Paulo Henrique Pereira da Cruz, de 21 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, o trio ainda não foi detido, mas está sendo procurado pelo GOI (Grupo de Operações e Investigações). Testemunha relatou que as agressões começaram depois de desentendimento dos autores com a vítima.
Os golpes causaram lesões graves e sangramento na cabeça da vítima. Além disso, o trio ainda quebrou os móveis da residência dela.
Outra testemunha disse que um dia antes, o idoso tinha brigado com os vizinhos, após pedir para que os mesmos abaixassem o volume do som.
Na casa de um dos suspeitos, a polícia encontrou mercadorias de contrabando, sem a documentação exigida por lei, por exemplo: patins, patinetes e barracas.
O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.