Uma travesti de 44 anos foi espancada por dois homens e teve dois dentes quebrados em Corumbá, cidade distante a 430 quilômetros de Campo Grande. Após procurar a delegacia para fazer o registro de boletim de ocorrência por homofobia, ela passou por exame de corpo de delito ontem (10).
De acordo com a vítima, na última terça-feira (7), por volta de 4hrs, ela saiu com duas amigas para beber no Porto Geral. No local, ela desceu do carro para cumprimentar dois amigos de longa data e enquanto estavam conversando, dois homens que estavam perto vieram e deram uma chinelada nela dizendo: “sai daqui travesti”.
A vítima se retirou e retornou ao carro das amigas que a esperavam, momento este que os dois homens a seguiram e com força a puxaram do carro pelo pescoço dizendo: “Ele tem que virar homem. Tem de apanhar que nem homem”.
Depois, segundo relato dela ao site Diário Corumbaense, um dos homens tacou uma cerveja em seu rosto, onde quebrou dois dentes. As agressões só não foram piores, porque as amigas a defenderam.
“Eu saio sempre com os amigos, curto a minha diversão com responsabilidade, nunca mexi com a vida de ninguém e me acontece isso? É uma mescla de sentimentos, pois sinto raiva, indignação e acima de tudo, revolta pelo que passou comigo”, disse ao site.