A Polícia Civil, por intermédio do Grupo de Operações e Investigações (GOI), foi acionado para investigar um crime de estelionato ocorrido em uma loja na cidade de Campo Grande.
Conforme apurado, na data anterior, um suposto comprador teria encomendado alguns equipamentos, uma motosserra e uma motobomba totalizando R$18 mil, via aplicativo de mensagens instantâneas e combinado pagamento por boleto, contudo após retirarem os equipamentos da loja, já não atendia as ligações.
Os policiais realizaram algumas diligências e localizaram os equipamentos em uma casa no bairro Noroeste. Na abordagem, encontraram três pessoas envolvidas no fato, que iriam revender os equipamentos.
Em um dos quartos, mais especificamente, no quarto do rapaz, localizaram em uma mochila, grandes porções de pasta base, que totalizaram 606g do entorpecente, 15g de maconha, uma balança de precisão, um plástico para embalagem e uma faca com resquícios de entorpecentes.
Todos os suspeitos foram conduzidos para Delegacia de Pronto Atendimento e Central de Flagrantes (DEPAC CEPOL), sem lesões, onde foram autuados em flagrante delito.