Durante confronto entre polícia e bandidos na madrugada desta terça-feira (12), um deles acabou baleado e morto no Auto Posto Amigão, na BR-163, perto da cidade de Jaraguari, a 47 km de Campo Grande. Ao todo foram seis disparos que atingiram tórax e perna.
O grupo chegou no posto em um Chevrolet Cruze e queria abastecer o veículo por contra própria, momento em que o frentista percebeu a movimentação e se trancou dentro do estabelecimento. A partir desse momento, eles começaram a depredar o local.
A Polícia Militar foi acionada e chegando lá, cinco deles viram os policiais e fugiram a pé, sendo que outros durante a movimentação roubaram dinheiro do caixa do posto e ainda entraram na viatura que estava com a chave no contato e começaram a se movimentar com o veículo, momento em que houve a troca de tiros.
O rapaz que foi baleado e morreu tinha uma tatuagem de carpa, do lado esquerdo da barriga. Um dos símbolos prediletos do PCC (Primeiro Comando Capital).
O Batalhão de Choque da PM de Campo Grande foi acionado para dar apoio e a equipe está no local realizando buscas pelos outros cinco envolvidos.