A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio da Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico-Denar realizou a prisão em flagrante de um homem, de 42 anos, pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores, fato ocorrido no final da tarde de ontem (26), em residência situada no Buriti, em Campo Grande. Além do homem, dono do imóvel e que consentia que o tráfico fosse praticado em sua casa, foram apreendidos dois adolescentes, que foram encaminhados ao plantão CEPOL/DEAIJ.
Na ação foram apreendidas 6 porções de pasta-base, 4 porções de maconha e dinheiro fruto da venda de entorpecente.
O local era alvo de diversas denúncias, especialmente porque os criminosos montaram uma barricada em uma viela que fica na parte lateral da casa, local em que era feito o comércio de drogas. Tal barricada tinha como objetivo dificultar a visão do local e a ação das forças policiais.
Durante a prisão havia 8 pessoas no imóvel, sendo o preso, os dois adolescentes e outros usuários que estavam lá para adquirir droga.
O autor afirmou que alugava a casa dos fundos aos adolescentes, pelo valor de R$ 300 mensais, dos quais R$ 100 eram pagos em pasta-base e que consentia que comercializassem drogas no imóvel.
Os adolescentes foram autuados em flagrante de ato infracional de Tráfico de Drogas na DEPAC Cepol/DEAIJ e o imputável pelos crimes de Tráfico de Drogas (consentir na utilização de seu imóvel para o comércio de drogas) e Corrupção de Menores.
Para denúncias, liguem (67) 99995-6105 (WhatsApp) ou (67) 3345-0000.
PCMS.