A Polícia Civil por intermédio da Delegacia de Polícia de Nioaque receberam ontem (21) a denúncia anônima de que um indivíduo, suspeito de praticar a venda de drogas no município, estaria na posse de várias porções de maconha no interior da sua residência, local onde é utilizado como “boca de fumo”.
Conforme a Polícia Civil, os policiais passaram a monitorar a casa e no momento em que o suspeito pulava o muro do local foi abordado e, ao ser questionado, confessou manter no interior da residência maconha, a qual seria utilizada para a comercialização.
Foram localizadas 28 porções de maconha, totalizando 550 gramas, um revólver calibre .22, 8 munições intactas e 18 cápsulas de munições de mesmo calibre, uma planta de maconha, e uma porção de crack.
O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido e foi conduzido para a delegacia de polícia onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
A Delegacia de Polícia de Nioaque informa que denúncias podem ser realizadas através do Whatsapp (67) 99273-3375 e que o anonimato será preservado.