Neste domingo (23), investigadores do GOI – Grupo de Operações e Investigações – receberam denúncia anônima de que havia um indivíduo realizando a traficância de drogas e anabolizantes numa residência em um condomínio na rua Lindóia, na Vila Marli, em Campo Grande. A equipe passou a monitorar o local, momento em que visualizou quando chegaram ao local dois indivíduos numa motocicleta Fazer 250, cor preta.
Em seguida, um indivíduo saiu do condomínio e entregou um objeto para o condutor da motocicleta, que guardou no bolso de seu short e saíram do local, sendo acompanhados e abordados pela equipe policial após algumas quadras.
Após a busca pessoal, foi localizado no bolso direito do condutor um invólucro de plástico contendo uma substância esverdeada análoga à maconha. Ambos afirmaram serem usuários de maconha e que haviam acabado de comprar de um indivíduo em frente ao condomínio. Ato contínuo, a equipe retornou ao condomínio e localizou o autor numa das casas.
Em buscas no imóvel foram localizadas em cima de uma mesa: dois potes contendo substância esverdeada análoga à maconha, pesando aproximadamente 1kg; uma balança de precisão, 1 aparelho celular, diversos invólucros de plásticos para acondicionar a droga; 4 frascos de anabolizantes; bem como certa quantia em dinheiro.
Os autores, 27 e 23 anos, foram conduzidos até a DEPAC CENTRO para os procedimentos legais cabíveis e as substâncias entregues na DENAR.
PCMS.