Um ladrão foi morto pelo proprietário de uma hamburgueria localizada na Avenida Gunter Hans, no Jardim Tijuca, em Campo Grande, na madrugada desta terça-feira (19). As informações é de que o morador estava armado e se defendeu assim que o ladrão apontou a arma para ele.
Consta no boletim de ocorrência, que o mesmo estava dormindo e que por volta de 1h40 escutou o alarme disparar. Quando levantou para ver, deparou com três ladrões, um deles com faca outro com arma.
Eles foram pra fora do comércio, e o ladrão que estava com arma apontou em sua direção e ele que estava arma atirou. No meio da confusão, um policial civil que é vizinho do estabelecimento apareceu e dois foram atrás do trio que havia fugido.
Andando pela região se depararam com o ladrão ferido a bala e chamaram o Corpo de Bombeiros. O mesmo não tinha documentos e os militares constatam o óbito.
O empresário tinha a CAC (Colecionador, Atirador Desportivo e Caçador) apresentando a arma, uma pistola Taurus, um carregador contendo sete munições intactas, o certificado de registro do armamento e o certificado de registro de CAC.