A Polícia Militar prendeu um taxista de 61 anos na noite de ontem (15), após ele atirar contra um carro Hyundai HB20, na Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande. Ele disse aos policiais que efetuou os disparos porque foi fechado pelo outro motorista.
Conforme o boletim de ocorrência, a PM foi chamada por denunciante anônimo que flagrou o homem atirando. Os fatos foram perto de um supermercado da Avenida Duque de Caxias, no Bairro Santo Antônio.
Após atirar, o taxista estacionou seu carro Toyota Yaris, em uma garagem perto do Aeroporto Internacional. Quando abordado ele negou que tivesse armado.
Ele foi informado sobre a denúncia e teve o carro revistado. No interior a polícia encontrou um revólver calibre 38 e dentro do tambor havia cinco munições, uma deflagrada, outra picotada e 3 intactas.
Questionado ele disse que foi fechado diversas vezes pelo outro motorista, que chegou a entrar em sua frente e freou. Ele pensou que era um assalto e atirou.
Até o momento, o condutor do HB20 não foi localizado e não se sabe se o carro foi atingido. O caso foi registrado como disparo de arma de fogo na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.