Boletim de ocorrência informa que Luiz Eduardo Sorrilha Magalhães, de 19 anos, mais conhecido como “Sorisso”, foi executado com 14 tiros, porque tinha perdido uma arma de uma facção que a polícia não mencionou o nome. O corpo dele foi encontrado na ciclovia da Avenida Lúdio Martins Coelho, ne região do Jardim Leblon, em Campo Grande, na manhã desta sexta-feira (25).
Um militar do Exército Brasileiro passava pelo local de bicicleta e viu o corpo estirado no chão acionando assim Corpo de Bombeiros, que constatou o óbito, e a polícia.
Segundo a polícia, “Sorisso” recebeu 2 ligações de uma pessoa para se encontrar ele no local onde foi encontrado morto. O rapaz não era visto pela família desde a madrugada. Até o momento não foram encontradas testemunhas do crime.
O delegado Felipe e equipe da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Cepol foram ao local colher informações que possam ajudar na investigação. Foram encontradas no corpo 14 perfurações de calibre 9 milímetros. “A maioria das perfurações estava no tórax”, revelou o delegado. Outros tiros atingiram o braço, deixaram marcas de defesa e acertaram a perna.
Luiz tinha 19 anos e passagens pela polícia.