• Início
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Polícia
  • Entretenimento
  • Capivara News TV
  • Saúde e Bem estar
  • Agronegócio
  • Campo Grande
  • Interior
Segunda-feira, Outubro 27, 2025
  • Login
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Polícia
  • Entretenimento
  • Capivara News TV
  • Saúde e Bem estar
  • Agronegócio
  • Campo Grande
  • Interior
Não encontramos resultado
View All Result
Capivara News
Capivara News
Não encontramos resultado
View All Result
Inicio Entretenimento

Shopping é opção para quem quer divertir as crianças durante as férias

Cumprindo os cuidados de biossegurança, variedade de atrações atrai famílias.

Alan Diógenes by Alan Diógenes
24 de Janeiro de 2021
in Entretenimento
0
Shopping é opção para quem quer divertir as crianças durante as férias

Divulgação

Share on FacebookShare on Twitter

Com a pandemia de Covid-19, muita gente decidiu não sair da cidade durante as férias de janeiro e para distrair a meninada que está em casa, pais e mães estão precisando de muito jogo de cintura.

Uma boa opção para essas famílias é um passeio pelo shopping. Esses estabelecimentos geralmente têm uma grande diversidade de atrações e, diante da atual situação, significam locais tranquilos no que diz respeito aos cuidados de biossegurança. Adriana Flores, superintendente do Shopping Bosque dos Ipês afirma que o local está pronto para receber essas famílias. “Além de ser um ambiente acolhedor e seguro, temos um mix bastante interessante para divertir crianças e seus familiares, como o Cinema, os Parques de Diversão, a Praça de Alimentação e, ainda, lojas com espaços voltados para o público infantil”, explica.

Post+

Stock Car: Thiago Camilo vence na chuva corrida principal emocionante em Campo Grande

Pit stop diferente: piloto da Stock Car emociona crianças e famílias da AACC/MS e do CETOHI

Diversão

Para quem pretende gastar a energia da meninada, uma boa opção no Shopping Bosque dos Ipês é a Casa da Tia Paula. Lá, as crianças podem brincar por períodos determinados de tempo e se divertir com brinquedos como pula-pula, casinha, mini mercado, barraca de cachorro quente, cozinha equipada com utensílios e mesas didáticas. Além disso, ficam à disposição vários bonecos e brinquedos de personagens infantis. Segundo a proprietária Paula Renata Rici Capello, os cuidados tomados tornam a atração ainda melhor, com um plano de biossegurança elaborado por um engenheiro sanitarista. “Ao entrar as crianças passam por tapete sanitizante e um totem de álcool gel 70%. Todos os brinquedos são higienizados com álcool 70% após cada uso e as crianças ficam distantes nos brinquedos ou estações de brincadeiras, exceto se tiverem chegado juntas. Outro ponto importante é que os kits de brinquedos disponibilizados são higienizados com álcool 70 e nossas monitoras usam máscara, face shield e passaram por cursos online sobre os cuidados necessários”, explica. Para as férias, a Casa da Tia Paula preparou pacotes especiais. Quem adquire o plano de 1 hora paga menos por minuto de brincadeira, além de ganhar bônus de tempo.

Outro atrativo que chama a atenção da meninada são os Mini Cars For Rent, réplicas em miniaturas de carros como BMW, Kombi, Mercedes e outros, controlados manualmente ou por controle remoto. Os carrinhos são alugados por períodos de 15, 20 ou 30 minutos para que as crianças circulem pelo shopping. Todos os itens são higienizados com álcool 70% antes e depois do uso, inclusive os controles. Durante as férias, os planos de 20 minutos ganham bônus de mais 5 minutos e o de 30 minutos, ganham 7 minutos a mais.

Para quem curte brinquedos e fliperamas, o Play Games também é uma ótima alternativa. O parque indoor tem várias atrações como bate-bate, jogos eletrônicos e estações de brincadeiras. Cada um deles têm preços que variam de 5 a 15 reais. “Para brincar, é necessário adquirir um cartão que custa 2 reais e carregá-lo com o valor desejado. Para as férias, a cada 50 reais carregados, o cliente ganha outros 50 em bônus”, explica a gerente Suanny Mougenot. Além disso, o Play Games tem também pistas de boliche. Hoje a única opção para quem gosta da atividade em Campo Grande. As pistas, segundo Suanny, são modernas e são uma ótima opção para as famílias passarem um tempo juntas, uma vez que ali também são servidas porções e bebidas.

O Vitinho Parque continua no Shopping Bosque dos Ipês com uma variedade incrível de brinquedos para todas as idades como Carrossel, Montanha Russa, Torre, Crazy Dance, apenas para citar alguns. O parque de diversões está operando com 50% de sua capacidade de visitantes e os passaportes custam 35 reais de segunda a sexta e 40 reais aos fins de semana e feriados. É possível comprar também ingressos individuais, nesse caso cada brinquedo custa R$8 e o cartão para cinco brinquedos custa R$30. O proprietário Victor Augusto Sodré Segundo alerta que todos os valores já são referentes à meia-entrada, que está disponível a todos os visitantes.

Gostinho de férias

Ainda pensando nas férias escolares, a livraria Saraiva preparou descontos de até 50% em toda a linha de livros infantis e ainda dispõe de um espaço voltado às crianças em seu interior. Segundo a supervisora Elis Santos, a proposta é que pais e filhos possam interagir na sala: “É um espaço para que juntos, eles possam experimentar os livros, promovendo um convívio familiar, com os responsáveis lendo e apresentando a leitura para as crianças”, pontua. A rede de cinemas UCI também está com uma programação ideal para a meninada. Estão em cartaz Sapatinho Vermelho e os Sete Anões e Um Tio Quase Perfeito 2, ambos com indicação livre. Para os maiores de 12 anos, Mulher Maravilha 1984 continua nas opções dublado e legendado. A UCI segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS, além disso, implementou um exclusivo sistema de purificação do ar condicionado nas suas salas no Brasil: o iWave. O equipamento traz polarizadores de íons que destroem não apenas o vírus do Covid-19, como qualquer outro microrganismo. Importada dos Estados Unidos, a tecnologia é usada pela primeira vez em cinemas brasileiros. A higienização também foi intensificada e conta com dispensers de álcool em gel espalhados pelo complexo. Além da utilização de máscaras ser obrigatória para funcionários e clientes, as bilheterias e bombonières estão equipadas com escudos de acrílico de proteção.

Para finalizar o passeio, nada melhor que repor as energias. A novidade no Shopping Bosque dos Ipês fica por conta do Chiquinho Sorvetes, que chegou com grande variedade de sorvetes, casquinhas, milk shakes, sobremesas e até açaí. Já a My Cookies, além dos seus tradicionais cookies, sanduíches e outras delícias preparou um kit especial para a meninada, o My Chefin, que vem com touca e avental personalizado para levar para casa.

Biossegurança

O passeio de férias com a criançada pelo Shopping Bosque dos Ipês é ainda mais seguro, pois o estabelecimento está atento a todos os cuidados e protocolos de biossegurança necessários. Elas podem ser vistas logo na chegada. Ao entrar com o carro, não é mais necessário tocar na botoneira, o ticket é liberado automaticamente para o motorista, promovendo assim o mínimo de contato com as mãos.

Além disso, só pode entrar no shopping quem estiver com a temperatura adequada. Em cada uma das portas, equipes estão a postos fazendo a aferição da temperatura de clientes, colaboradores e funcionários e também disponibilizando álcool gel para a limpeza das mãos antes de entrar.

Dentro do Bosque, todos os ambientes são higienizados diariamente, com muito cuidado e por uma equipe especializada, além disso, dispensers de álcool gel 70% foram distribuídos em diversos pontos e estão à disposição sempre que o cliente ou o colaborador precisarem.

O sistema de ar condicionado também passa por controles rígidos, renovando o ar do interior do shopping constantemente.

Todos os colaboradores do Shopping Bosque dos Ipês passaram por treinamentos referentes a esse período tão sensível e delicado e estão protegidos e prontos para proteger os clientes. É importante lembrar que o uso da máscara é obrigatório para todos.

Assessoria.

Tags: entretenimentoshoppingbosquedosipes
Post

Variedade de frutas contribui para hidratação e alimentação saudável

Próximo

Terça-feira de tempo claro, calor e pancadas de chuva à tarde

Alan Diógenes

Alan Diógenes

Mais Notícias

Stock Car: Thiago Camilo vence na chuva corrida principal emocionante em Campo Grande
Campo Grande

Stock Car: Thiago Camilo vence na chuva corrida principal emocionante em Campo Grande

by Alan Diógenes
2025/10/26
0

De ponta a ponta, piloto da Ipiranga Racing ampliou seu...

Ler mais...
Pit stop diferente: piloto da Stock Car emociona crianças e famílias da AACC/MS e do CETOHI

Pit stop diferente: piloto da Stock Car emociona crianças e famílias da AACC/MS e do CETOHI

2025/10/26
Pesquisa demonstra impacto positivo do turismo esportivo na economia da Capital

Pesquisa demonstra impacto positivo do turismo esportivo na economia da Capital

2025/10/25
Turismo Nacional: João Cardoso e Adilson Jr. conquistam poles em Campo Grande

Turismo Nacional: João Cardoso e Adilson Jr. conquistam poles em Campo Grande

2025/10/25
Agendão: MS Fashion Hub, Festival Okinawa e Noite da Poesia movimentam o fim de semana

Agendão: MS Fashion Hub, Festival Okinawa e Noite da Poesia movimentam o fim de semana

2025/10/25
Bruxa da Sapolândia e outras lendas urbanas inspiram programação de halloween em bar na Esplanada Ferroviária

Bruxa da Sapolândia e outras lendas urbanas inspiram programação de halloween em bar na Esplanada Ferroviária

2025/10/24
Stock Car abre retorno a Campo Grande com sexta-feira “fervente”. Rafa Reis e Ricardo Zonta lideram treinos livres

Stock Car abre retorno a Campo Grande com sexta-feira “fervente”. Rafa Reis e Ricardo Zonta lideram treinos livres

2025/10/24
Turismo Nacional estreia em Campo Grande com grid lotado e campeonato “quente”

Turismo Nacional estreia em Campo Grande com grid lotado e campeonato “quente”

2025/10/23
Povos originários são tema de I workshop de música, poesia e patrimônio imaterial na UFMS

Povos originários são tema de I workshop de música, poesia e patrimônio imaterial na UFMS

2025/10/23
Noite da Poesia celebra 37ª edição nesta sexta-feira, com música, literatura e celebração da palavra

Noite da Poesia celebra 37ª edição nesta sexta-feira, com música, literatura e celebração da palavra

2025/10/23
Ler mais...
Próximo
Terça-feira de tempo claro, calor e pancadas de chuva à tarde

Terça-feira de tempo claro, calor e pancadas de chuva à tarde

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Concordo com os Termos e Condições e a Política de Privacidade.

POPULAR NEWS

Família procura rapaz que está desaparecido há 5 dias, em Campo Grande

Rapaz desaparecido é um dos assaltantes à joalheria mortos pelo Batalhão de Choque no último domingo

5 de Fevereiro de 2025
Rapaz leva coice de boi em frigorífico, crava faca no pescoço e morre, em Naviraí

Rapaz leva coice de boi em frigorífico, crava faca no pescoço e morre, em Naviraí

22 de Março de 2025
Está em estado grave a namorada do motociclista que morreu na entrada de Sidrolândia

Está em estado grave a namorada do motociclista que morreu na entrada de Sidrolândia

14 de Junho de 2025
Dois ladrões de gado são mortos em confronto com PM em Três Lagoas; outros dois foram presos

Dois ladrões de gado são mortos em confronto com PM em Três Lagoas; outros dois foram presos

3 de Junho de 2025
Dono de mercado no Itamaracá é preso por vender carnes impróprias pra consumo

Dono de mercado no Itamaracá é preso por vender carnes impróprias pra consumo

15 de Janeiro de 2025

EDITOR'S PICK

Mulher morre na Santa Casa, após ser baleada 3 vezes por homens no Lageado

Mulher morre na Santa Casa, após ser baleada 3 vezes por homens no Lageado

30 de Abril de 2024
Possível túnel é encontrado por morador perto do presídio de Segurança Máxima e mobiliza policiais

Possível túnel é encontrado por morador perto do presídio de Segurança Máxima e mobiliza policiais

13 de Outubro de 2022
Deputado pede exoneração de chefe do Detran postou desejando morte de Bolsonaro

Deputado pede exoneração de chefe do Detran postou desejando morte de Bolsonaro

15 de Abril de 2025
Domingo terá tempo quente e seco em Mato Grosso do Sul

Domingo terá tempo quente e seco em Mato Grosso do Sul

25 de Junho de 2023
Capivara News

©2025 Todos os direitos reservados. É expressamente PROIBIDA A REPRODUÇÃO DE NOTÍCIAS, sem a menção do nome do portal Capivara News.

Navegue

  • Início
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Polícia
  • Entretenimento
  • Capivara News TV
  • Saúde e Bem estar
  • Agronegócio
  • Campo Grande
  • Interior

Redes Sociais

Não encontramos resultado
View All Result
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Polícia
  • Entretenimento
  • Capivara News TV
  • Saúde e Bem estar
  • Agronegócio
  • Campo Grande
  • Interior

©2025 Todos os direitos reservados. É expressamente PROIBIDA A REPRODUÇÃO DE NOTÍCIAS, sem a menção do nome do portal Capivara News.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Ao se registrar em nosso site, você concorda com os Termos e Condições e a Política de Privacidade.
All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website está a dar consentimento à utilização de cookies.