Um inquilino de 45 anos foi esfaqueado pelo recepcionista de hotel, de 80 anos, na madrugada de ontem (5), no Bairro Centenário, em Campo Grande. O crime foi após uma discussão entre vítima e autor.
Segundo o registro policial, a Polícia Militar foi acionada ao local. O idoso disse que apenas se defendeu, após receber agressões verbais por parte da vítima e da esposa e que o cliente tinha ido pra cima dele.
Ele disse que pegou uma faca que estava debaixo de um travesseiro da cama onde ele usa pra descansar durante a madrugada em seu turno. Em seguida feriu o cliente no braço esquerdo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado constatando um ferimento profundo no braço esquerdo da vítima, de aproximadamente 8 centímetros. O golpe, no entanto, não atingiu vaso sanguíneo.
O homem foi encaminhado para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon para sutura do ferimento. Ele estava consciente e orientado.
Já o recepcionista, juntamente com a faca de 20 centímetros, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.