Rapaz de 18 anos não identificado morreu atropelado por uma carreta, após acabar de sair de uma empresa onde tinha ido procurar uma vaga de trabalho. Ele estava de bicicleta.
Conforme o site Nova Fogo, a empresa fica no Parque Industrial. O rapaz conduzia uma bike elétrica pela BR-376 quando colidiu com a carreta que ia para o perímetro urbano de Nova Andradina.
Com o atropelamento ele teve múltiplas fraturas e outros ferimentos graves. O Samu socorreu o rapaz e o levou para o Hospital Regional.
O motorista do caminhão permaneceu no local até a chegada da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e realizou o teste do etilômetro, que deu negativo para a presença de álcool.
O jovem passaria por um processo de seleção na empresa onde já tinha procurar emprego quando era menor de idade.
Segundo o gerente da empresa, o jovem já havia tentado uma vaga de emprego quando era menor de idade e, ao completar 18 anos, no último sábado (8), voltou à indústria para tentar uma nova oportunidade. Ele passaria pelo processo de seleção.
Como o caso era gravíssimo, ele foi transferido para Dourados, porém, teve morte cerebral, sendo declarado o óbito nesta terça-feira (11).