Quatro homens sequestraram e levaram um jovem de 29 anos para o “Inferninho” onde ele foi torturado, no sábado (17), em Campo Grande. Segundo a vítima, que procurou a delegacia, após o ocorrido, o caso aconteceu depois que marcou um encontro em um aplicativo para relacionamentos entre homens.
O registro policial foi documentado como ameaça e lesão corporal na Polícia Civil. Após manter contato com outro rapaz no aplicativo, a vítima marcou encontro para encontrá-lo no mesmo condomínio e bloco onde moram, no Bairro Santa Amaro, no apartamento do autor
Chegando ao local, a vítima adentrou no local, porque a porta estava aberta e foi até um dos quartos onde uma pessoa estava debaixo do cobertor. Quando puxou o cobertor, viu que era uma mulher e não um homem.
Ambos se assustaram naquela ocasião então a vítima percebeu que talvez tivesse caído em uma emboscada e voltou para sua casa. Após o ocorrido, o mesmo entrou em um ônibus e foi até o Bairro Morenihas, quando desceu foi abordado por quatro homens que o fizeram entrar em um carro, de cor cinza.
Ele disse que não conhece o grupo, mas que o levou para a região do Inferninho, onde foi agredido por socos chutes e levou golpes de madeira. Os homens o levaram de volta para o condomínio onde morava, onde ele foi novamente agredido pelo grupo e até por outros moradores, que ele não conhece também.
Pessoas que passavam por ali, viram o jovem machucado e acionaram o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
O caso foi registrado como ameaça e lesão corporal dolosa, na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro de Campo Grande.