Morreu depois de reagir a uma abordagem da Polícia Militar, José Marlos de Sobral Ladislau, de 27 anos, na madrugada deste domingo (7), em Nova Alvorada do Sul, a 120 km de Campo Grande.
Segundo o registro policial, os policiais foram chamados ao local porque José havia sido retirado de uma festa por seguranças, na Avenida 22 de Outubro. No local, ele ameaçou se vingar dos seguranças em outro momento.
A equipe fez rondas na região e encontrou o rapaz na Rua Wagner Noelcio de Souza Ortega. Quando viu a viatura ele tentou fugir.
Na fuga, ele apresentou um revólver calibre .32 e tentou atirar contra os policiais. Nisso, os policiais reagiram e o alvejaram.
Ele chegou a ser socorrido, sendo levado para o Hospital Municipal, porém, não resistiu e acabou falecendo. Com o autor foram apreendidos um revólver calibre .32, contendo cinco munições intactas, além de uma porção de maconha.
Ao checar seu histórico, foi descoberto que ele tinha 11 registros policiais e passagem pelo sistema prisional. O caso foi registrado na delegacia da cidade e será investigado.



















