Quatro homens foram mortos a tiros de pistola e fuzil durante chacina, na madrugada deste sábado (7), em Ponta Porã, a 313 km de Campo Grande. No local, a polícia encontra cápsulas da pistola de 9 milímetros e do fuzil calibre 5,56.
Conforme o site da região, Ponta Porã News, dois homens caíram na garagem ao lado de um veículo Chevrolet Onix sedan, de cor branca, enquanto outro corpo estava na porta da casa. O último corpo estava na área gourmet, nos fundos, onde fica localizada a piscina da residência.
Esse último ainda tentou fugir dos pistoleiros. Polícia informa que os tiros foram na cabeça dos homens, e a posição dos corpos indica que eles foram colocados no chão de bruços e depois baleados a queima-roupa.
Os crimes foram na Rua Nespreira, 239, e segundo vizinhos foi possível ouvir os tiros por volta de 5 horas. Após, eles ligaram para a Polícia Militar, que encontrou os quatro corpos de homens todos jovens, porém até agora não identificados.
Um detalhe chamou a atenção da polícia: três dos homens estavam vestidos com calça jeans e camiseta preta, como se fosse um uniforme.
Só um deles estava sem camisa e descalço.