Quantos monstros você enfrenta todo dia?
Não são só aqueles externos mas os internos também, aqueles que ficam à espreita de um vacilo para te fazer sucumbir no sentimento de vazio e abandono.
Estranho dizer isso não é, mas é comum ao passar dos dias acontecimentos anteriores brotarem no seu presente como um passe de mágica.
O que acontece na verdade que inconscientemente são acionados gatilhos que te remetem ao seu passado justamente naquelas lembranças que não gostaria de viver novamente.
Por isso que quando encontre alguém que tem atitudes parecidas com alguém que já passou por sua vida, a primeira tendência é parar e pensar: “opa eu já vi isso e sei como vai acabar”.
Quando isso acontece é o momento de decidir de “pagar pra ver” ou apenas parar por ali.
Nada é intransponível, inatingível se você tem vontade de vencer e fé no Deus do impossível.
Trabalhe, conquiste seus sonhos, suas coisas, seu espaço para que ninguém jogue nada na sua cara e te faça sentir-se humilhado, pois você pode chegar em qualquer lugar.
Alimente sua força motriz com pensamentos positivos, ações leves e porque não dizer contagiantes ao ponto de ser tornar rotina e trazer coisas maravilhosas a ti.
Estabeleça novas metas, novos objetivos, busque aliados.
Quando se acredita que tudo é possível, desde o primeiro passo dado seja ele pequeno ou um salto, ele se torna uma possibilidade gigantesca de transformar o seu futuro.
Lutar, persistir, insistir é tudo que precisa para conseguir o que se merece.
Nenhum esforço fica sem recompensa.
(Karol Costa)