A Polícia Civil prendeu o acusado de ter praticado roubo de uma moto, com a utilização de arma de fogo. A prisão foi feita por policiais da Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes de Furtos e Roubos de Veículos (DEFURV), no Jardim Canguru, em Campo Grande.
O roubo aconteceu por volta das 23 horas da quinta-feira passada, dia 14. O autor, portando uma arma de fogo, invadiu uma residência localizada no Bairro Santo Antônio, rendeu a proprietária e sua filha.
Segundo informações repassadas pelas vítimas, o autor, mediante grave ameaça, trancou as vítimas em um quarto e subtraiu joias, um notebook, perfumes e uma motocicleta CG TITAN. Com base nessas informações, os policiais civis deram inícios às diligências e conseguiram localizar o veículo na rua Caruru, Jardim Canguru.
A motocicleta estava na posse de C.A.O. , que estava na casa da mãe, na companhia da esposa, de 19 anos. Ele confessou o crime e levou os policiais até a sua residência, onde havia escondido a arma utilizada no roubo, um revolver calibre .22, com seis munições intactas.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante ao autor e conduzido para a DEFURV. Os pertences recuperados foram entregues para a vítima.
Denúncias para a DEFURV podem ser feitas pelo (67) 3901-1860.
PCMS.