A Segunda Delegacia de Polícia de Campo Grande prendeu, na manhã desta quarta-feira (2) um homem de 44 anos suspeito de ser um dos autores do crime que vitimou Argemiro Ribeiro da Silva, espancado a pauladas até a morte no último dia 21 de janeiro no Bairro Morada Verde, em Campo Grande. A motivação seria porque a vítima teria se negado a pagar bebidas paga o grupo.
A prisão, cumprida nesta manhã no município de Rio Verde (MS), foi o resultado das investigações conduzidas pela 2 DP de Campo Grande com o auxílio da Delegacia de Polícia de Rio Verde. No local, foram feitas investigações e levantamentos de área para localizar o foragido. A Polícia Civil apurou que o rapaz teve o auxílio de outro homem para cometer o crime e o Delegado de Polícia representou por sua prisão.
As investigações apontaram que a vítima estava com colegas em via pública, mas ao perceber a chegada de um dos suspeitos, começou a correr. Foi alcançado pelos autores e agredido com um pedaço de madeira.
No momento de sua prisão, o suspeito confessou o crime e disse que teria matado Argemiro após ter sido chamado de estuprador pela vítima. O homem responderá por homicídio qualificado. As investigações seguem para confirmar a identidade do segundo envolvido no caso.
Outra versão
No dia do crime, testemunhas disseram que os acusadores agrediram a vítima porque a mesma estava com dinheiro no bolso e teria se negado a pagar bebidas alcoólicas para os mesmos em um bar da região. Ele foi perseguido e agredido a pauladas e morreu no local, antes mesmo da chegada do socorro.