Na madrugada do dia Primeiro, a guarnição PM deslocou até o bairro Aeroporto para atender uma ocorrência de violência doméstica, em Corumbá, a 430 quilômetros de Campo Grande.
No local, a solicitante e vítima, de 29 anos, se apresentou para a equipe policial e mostrou ferimentos em algumas regiões de seu corpo, afirmando ter sido causado pelo seu companheiro, de 34.
Foi notado pelos policiais um hematoma no olho, que segundo a vítima foi em decorrência de um soco desferido pelo autor em data pretérita, um corte na cabeça e um dedo da mão estava retorcido em decorrência de uma paulada, também vinda do autor.
A equipe policial socorreu a vitima até o Pronto Socorro Municipal, onde após avaliação médica e realizações de exames, foi constatada uma fratura no dedo. Foi necessário que a mesma permanece sob observação média, pois, além de realizar uma sutura no corte da cabeça, teve que que ser submetida a cirurgia no dedo fraturado.
Em conversa com os policias, o autor negou as acusações a ele impostas, afirmando que entre eles houve vias de fato recíprocas.
O autor foi conduzido para a delegacia para providências.
PMMS.