Na noite de sexta-feira (23), o Setor de Investigação Geral (Sig) da Delegacia de Ladário, após diligências e levantamentos, realizou a prisão em flagrante de quatro indivíduos que estavam conduzindo um veículo com placa adulterada e traziam no porta-malas uma hélice furtada de uma empresa de comércio marítimo localizada em Ladário.
Dos quatro abordados, três eram funcionários da referida empresa. Em continuidade às diligências, os investigadores recuperaram outra hélice furtada que já se encontrava em um ferro-velho na cidade de Corumbá. Diante do contexto, o proprietário do ferro-velho foi preso em flagrante pelo crime de receptação e conduzido para a Delegacia. As hélices de navio subtraídas pesavam mais de duzentos quilos cada e foram avaliadas em R$40.000,00 (quarenta mil) a unidade.
Os cinco indivíduos foram autuados em flagrante pelos crimes de furto qualificado por abuso de confiança e concurso de agentes, adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. O indivíduo preso pelo crime de receptação recolheu a fiança e responderá pelo delito em liberdade.
A população poderá realizar denúncias via aplicativo WhatsApp pelo número 67 99668-1679. O sigilo da identidade e número telefônico serão mantidos.
PCMS.