A Polícia prendeu o irmão de Angel Luama Pinto de Oliveira, de 28 anos, acusado de matá-la na última segunda-feira (23) com um tiro na cabeça. A prisão foi feita ontem (25), por volta de 15 horas, conforme o delegado Silvio Ramos, da Polícia Civil de Caarapó, onde o crime ocorreu.
Conforme informações do site local, Portal da Cidade Caarapó, a vítima estava grávida de cinco meses. Ela estava bebendo com o irmão no dia do crime e por volta de meia noite ambos saíram caminhando e durante o trajeto houve uma discussão.
Segundo investigações da polícia, o acusado sacou o revólver que carregava na cintura e atirou na cabeça da irmã. O Corpo de Bombeiros foi acionado e chegou a conduzir a vítima com vida ao Hospital Beneficente São Mateus, onde ela morreu, ao não resistir aos ferimentos.
O bebê também morreu e a causa da morte foi anoxia intrauterina por óbito materno.
O suspeito se apresentou na Delegacia de Polícia. Conforme a autoridade policial, ele tentou atribuir autoria do crime a uma terceira pessoa.
Porém, depois confessou. Ele alegou acreditar que arma estava desmuniciada. A arma utilizada no crime, um revólver calibre .38, foi apreendida.
O acusado permanece preso desde o dia que se apresentou.