Foi encontrado morto na manhã desta terça-feira (17), o policial militar Israel Giron Arguelho Carvalho, de 30 anos, no Bairro Coronel Antonino, em Campo Grande. Ele era suspeito de estuprar uma frentista de 24, quando ela estava voltando do trabalho, também em Campo Grande.
Investigação da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) dava conta de que ele teria usado a arma de trabalho para abordar a vítima em uma rua do Jardim Noroeste, na Capital, quando ela deixava o posto de combustíveis, onde trabalhava.
Ele foi preso três dias depois, no dia 11 de agosto, levado para o Presídio Militar, onde ficou até o dia 11 de setembro, data em que foi solto.
Na época ele morava no Bairro Ana Maria do Couto e ficou calado em depoimento, mas tinha consigo a arma utilizada no crime e a camiseta, além do carro Fiat Mobi, de cor branca, reconhecido pela vítima.
Recentemente ele se mudou para o Bairro Coronel Antonino, onde foi encontrado com um tiro na cabeça. Estiveram no local Polícia Militar e Perícia Técnica da Polícia Civil.
Se você estiver enfrentando problemas, procure o CVV (Centro de Valorização da Vida)
Disponível 24 horas por telefone e no seguinte horário por chat: Dom – 17h à 01h, Seg a Qui – 09h à 01h, Sex – 15h às 23h, Sáb – 16h à 01h.
188