A Polícia Civil do Mato Grosso do Sul, por intermédio das Delegacias de São Gabriel do Oeste e Sonora, desencadeou nesta quarta-feira, uma operação denominada “Falso Profeta”. Na oportunidade, foi dado cumprimento a um mandado de prisão preventiva de W.S.O. (36), que seria um pastor e teria abusado sexualmente de uma menina.
Consta na investigação que W.S.O. abusou da sobrinha dele, dos 10 aos 15 anos de idade, sendo que os abusos foram progredindo gradativamente, ao passo que no início o autor fazia carícias nas pernas da menina e falava que era brincadeira. Posteriormente, passou a obrigar a vítima a realizar sexo oral nele.
Quanto a vítima completou 12 anos, houve a primeira conjunção carnal. Diante desses fatos, a autoridade policial de São Gabriel do Oeste/MS colheu diversos elementos materiais e indícios de autoria e representou pela prisão preventiva de W.S.O., sendo devidamente deferida pelo Juiz da 2ª Vara de São Gabriel do Oeste.
A menina morava na mesma casa que o autor e ele aproveitava dos momentos que ficava sozinho com ela, para praticar o crime, atingindo principalmente o psicológico da criança para não lhe denunciar. Agora adolescente, ela relatou que em certas ocasiões, o pastor a levava nos “Montes” para realizarem orações e pedirem perdão pelos abusos sexuais.