Um casal encontrou um homem dentro de sua residência, onde estavam as filhas de 3 e 5 anos, ao chegar de uma conveniência e o suspeito foi preso por ter estuprado uma das crianças, na cidade de Água Clara, cidade distante a 181 quilômetros de Campo Grande.
Conforme a Polícia Civil, a informação que chegou à delegacia era de que um homem tentava “pegar” outro e que, o mesmo estaria escondido em uma lanchonete. Ao chegar ao local dos fatos, a equipe se deparou com o homem com o facão nas mãos.
Ele disse que estava atrás do homem porque encontrou-o dentro de sua casa por volta de meia-noite ao retornar para casa com a esposa de um estabelecimento comercial. Ao perguntar o que o homem estaria fazendo ali, ele pulou o muro e fugiu.
A menina de 5 anos disse que o tal homem tinha passado a mão em sua vagina, beijado seu rosto e mostrado o pênis. Foi então que o pai das meninas saiu com o facão procurando o suspeito pelo bairro até o encontrar escondido na lanchonete.
Interrogado pela polícia, o suspeito disse que apenas tinha colocado as meninas para dentro, pois estariam para fora de casa e que deu um abraço apenas na mais velha.
Versão contestada pelas crianças.
Diante dos fatos, o mesmo foi preso suspeito pelo crime de estupro de vulnerável.