A polícia prendeu um homem de 43 anos por estuprar os dois enteados, de 8 e 9 anos, ontem (25), em Santa Rita do Pardo, a 242 quilômetros de Campo Grande. Ele falava para a menina mais velha que ela era “mulher dele” durante os atos sexuais.
Responsável pelo caso, o delegado Caio Goto explicou como o homem dizia para a menor. “Ele afirmava que como ela era mulher dele, tinha que se portal com tal.
Preso, ele disse que não teria feito nada daquilo, mas as duas crianças confirmaram o estupro, além dos exames comprovarem. O garoto de 8 anos inclusive contraiu verrugas nas partes íntimas, ou seja, uma IST (Infecção Sexualmente Infecciosa).
A descoberta aconteceu quando a menina, num churrasco entre amigos, disse que estava com medo de ficar ali. Um familiar foi chamado e conversando com a criança de 9 anos, ela acabou dizendo que era estuprada pelo padrasto, disse ainda mesmo sentindo dor, o autor não para com o ato.
Polícia Militar foi acionada e o Conselho Tutelar também para acompanhar a ocorrência. A menina, de 9, e o irmão, de 8, foram levados até o hospital para realizarem exames, onde os abusos foram confirmados, conforme o boletim de ocorrência.
A mãe disse que tomava antidepressivos e sabia muito pouco do que ocorria dentro de casa.
O homem foi preso e levado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Rita do Pardo.