A encomenda que explodiu na mão de um funcionário de uma transportadora ontem (18), no Bairro Coronel Antonio, em Campo Grande, era “loló”, nome popular da droga lança-perfume e três homens já foram presos suspeitos de serem os responsáveis pelo pacote. Policiais do 9º Batalhão da Polícia Militar seguiram até o endereço do destinatário, no Bairro Danúbio Azul e lá encontraram um dos suspeitos em frente do portão.
Conforme a polícia, ele foi abordado e confirmou que eram ampolas de lança-perfume. No local ele também vendia maconha e fazia entrega com uma moto Honda CB 300.
Ele disse que a droga era de outro rapaz que morava no Bairro Nova Lima. A polícia foi até lá e dentro da casa, em uma mochila, no forro da casa, haviam três pacotes de maconha, e em seu quarto, foram encontrados três tabletes de maconha; duas seladoras e um plástico filme para embalar a droga.
Indagado sobre lança-perfume, o suspeito que receberia a encomenda relatou que a droga era de outro comparsa. Sendo assim, a equipe deslocou até o endereço do terceiro envolvido no crime, localizado no Bairro Taquaral Bosque.
Esse terceiro envolvido deixou que a polícia entrasse na casa, mas negou que houvesse ampola da droga no local. Ao revistarem o imóvel, os policiais encontraram no armário do quarto dois potes com maconha.
Os três suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.