O primeiro single da banda Sócios Band, formada por Nath Barros (vocal), Serginho Lima (contrabaixo), Davi Galvão (guitarra), Nini dy Castro (bateria) e Pedro Fernandes (teclado), será lançado nesta sexta-feira (3), a partir das 20h, no Blues Bar.
“Não me provoque”, como o próprio nome indica, chega transbordando empoderamento e atitude. Uma música cheia de groove que vai colocar todo mundo para dançar. E se você quiser chegar cantando acesse o pré-save no link https://3sons.com.br/sociosband e já marque na sua plataforma digital preferida. O single estará disponível a partir da madrugada de sexta-feira (3).
Com arranjo e produção de Diego Baroza, mixagem e masterização por Fábio Adames, o Blues composto por Jerry Espíndola ganha sensualidade com a guitarra de Davi Galvão e as notas cheias de identidade do tecladista Pedro Fernandes. O groove é garantido com a bateria de Nini dy Castro e o baixo impecável de Serginho Lima. Fechando tudo com a voz rouca de Nath Barros.
Para o primeiro trabalho autoral, a banda ainda lança o clipe de “Não me Provoque” com direção de Vinícius Calazans. O vídeo remete aos anos 60. Envolvente e impactante, promete agradar os espectadores com toda sua pegada sensual.
Conheça mais sobre a Sócios Band acessando https://www.instagram.com/sociosband/
Sócios Band
Um novo expoente no cenário da música POP e do Blues no estado de Mato Grosso do Sul e do Brasil, isso é a Sócios Band. O quinteto reúne nomes de expressão no cenário nacional como o contrabaixista Serginho Lima e o baterista Nini dy Castro. O som sensual da guitarra é garantido pelas mãos de Davi Galvão. Mais jovem, mas tão habilidoso quanto, Pedro Fernandes imprime nos teclados um som singular que abrilhanta o espetáculo. A voz fica por conta da cantora de timbre rouco e impactante Nath Barros.
A união de tanta musicalidade não poderia resultar em outra coisa senão música de qualidade.
A Sócios Band tem um repertório que divide espaço entre músicas autorais e sucessos que levam uma roupagem alternativa com novos arranjos e temperos rítmicos bem dosados pelos seus integrantes que sabem promover esses elementos com muita técnica e equilíbrio musical que trazem a versatilidade de gêneros como POP, Rock e Blues, permeando a musicalidade dos ritmos brasileiros.
Integrantes
- Nath Barros: vocalista
Dona de uma voz imponente e rouca, Nathália Barros Corrêa nasceu em Campo Grande – MS.
Apaixonada por música desde pequena, autodidata, aprendeu aos 8 anos as primeiras notas no violão. Aos 14 anos começou a cantar profissionalmente com bandas Show, quando teve a oportunidade de cantar em várias cidades de Mato Grosso do Sul.
Apesar de ter ficado 11 anos afastada do cenário artístico para se dedicar à família e ao jornalismo, há três Nath Barros voltou com pique total para a música. Agora, a vocalista da Sócios Band promete muita energia e música boa nos shows da banda.
- Serginho Lima: contrabaixista
Nascido dia 9 de junho de 1975 em Campo Grande – MS, onde mora até hoje, Serginho Lima é músico e contrabaixista desde os 15 anos.
Na carreira gospel gravou alguns Cds de artistas do Estado e acompanhou outros artistas como Fernanda Brum, David Fantazzini e Mara Maravilha.
Em 2002 começou a tocar com duplas sertanejas como Marco Aurélio & Paulo Sérgio, Gilson & Junior e Batô & Fernando.
No ano de 2009 começou a tocar com o cantor Michel Teló, com quem permaneceu por 10 anos, gravando 4 DVDs, incluindo o hit “Aí Se Eu Te Pego”, participando também de programas de TV como Domingão do Faustão, Luciano Hulk, Altas horas, Encontro, Bem amigos, Esquenta, BBB e Legendários.
Ele também participou com o cantor Michel Teló de alguns projetos como o musical Bem Sertanejo e Churrasco do Teló. Viajou por todo o Brasil e fez algumas turnês internacionais percorrendo vários países entre os quais: Argentina, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, Porto Rico, França, Suiça, Inglaterra, Itália , Espanha, Holanda, Croácia , Romênia, Bélgica, Noruega, Luxemburgo, Portugal, Japão e Rússia.
Atualmente, ele ministra aulas particulares de violão e contrabaixo em escolas de música.
Acadêmico do curso de Licenciatura em Música na UFMS é sinônimo de excelência no meio musical.
- Davi Galvão: guitarrista
Davi Galvão começou a tocar com 10 anos na igreja. De berço cristão, tocou com vários nomes nacionais e regionais da música gospel como Lucas Souza, Kelen Franco, Asaph Borba, Quinta Gospel Band, Jariston Lima, entre outros.
Tocou, gravou e dividiu palco com nomes do estado como Gustavo Vargas, General R3, Vivian Calazans, Karla Coronel e muitos outros.
Estudou música com nomes como Dauri Silva, Mozart Melo, Edizio Santana e Heber Nunes.
Hoje está nos Sócios Band que traz uma roupagem nova para músicas já conhecidas, com som peculiar.
- Nini dy Castro: baterista
Natural de Campo Grande – MS, Claudenir da Silva Castro, é conhecido na cena da música como Nini dy Castro. Tocando percussão na igreja Peniel desde 1999, em 2002 se interessou pela bateria, instrumento que tocava no grupo de louvor da igreja. Experiência que o levou a acompanhar o cantor gospel Davi Fantazzini em uma turnê pelo Brasil.
“Logo depois disso gravei o primeiro CD ao vivo da cantora gospel Raquel Salazar e depois disso fui para o secular onde acompanhei shows e gravações de artistas regionais e nacionais como; João Aroldo & Betinho, Patrícia & Adriana, Marco Aurélio e Paulo Sérgio, Grupo Amizade do Samba, Top Samba, Grupo Bom de Fato, Lia Mayo, Alan & Aladim , Henrique & Diego, Bruninho & Davi, Murilo & Zanote, Maria Izabel, Maycon Balbino, João Bosco & Vinicius, Hugo & Vitor, Bruninho & Davi, Leo Verão & Daniel Freitas, Lulu Melo, dentre outros”, relembra Nini dy Castro.
Com uma vasta experiência em diferentes estilos musicais, o swing e groove são mais que garantidos com suas baquetas.
- Pedro Fernandes: tecladista
A vida como músico começou cedo. Aos 6 anos de idade foi inscrito em uma escola de música e a partir disso começou a tocar na Igreja Sara Nossa Terra, onde se aprofundou mais e passou a tocar e atuar na produção de diversos eventos como congressos e marchas para Jesus em todo estado e capital, com públicos que reuniam mais de cem mil pessoas. Pedro também atuava como músico em diversos eventos e casamentos.
Em 2018 começou a trabalhar em um estúdio de gravação e ensaio, onde obteve seu maior contato com a produção musical, sendo responsável por um estúdio, onde também começou a dar aulas de teclado.
Em 2019 passou a atuar na música secular onde esteve em muitas emissoras de rádio e tv da capital, como Blink, Rádio UCDB, Rádio Uniderp, SBT, Band, Record, dentre outras.
Passou a tocar em diversos bares da cidade, como: Kiwi, Brava, Lupland, Território LAB, Cartel Beer, Grous Bar dentre outros.
Hoje, com todos esse conhecimento e experiência adquiridos ao longo do tempo, atua como músico e produtor musical.
Assessoria.