• Início
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Polícia
  • Entretenimento
  • Capivara News TV
  • Saúde e Bem estar
  • Agronegócio
  • Campo Grande
  • Interior
Domingo, Junho 7, 2026
  • Login
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Polícia
  • Entretenimento
  • Capivara News TV
  • Saúde e Bem estar
  • Agronegócio
  • Campo Grande
  • Interior
Não encontramos resultado
View All Result
Capivara News
Capivara News
Não encontramos resultado
View All Result
Inicio Entretenimento

“Não me provoque”: primeiro single da Sócios Band será lançado nesta sexta no Blues Bar

Alan Diógenes by Alan Diógenes
31 de Agosto de 2021
in Entretenimento, Música, Novidades
0
“Não me provoque”: primeiro single da Sócios Band será lançado nesta sexta no Blues Bar

Divulgação

Share on FacebookShare on Twitter

O primeiro single da banda Sócios Band, formada por Nath Barros (vocal), Serginho Lima (contrabaixo), Davi Galvão (guitarra), Nini dy Castro (bateria) e Pedro Fernandes (teclado), será lançado nesta sexta-feira (3), a partir das 20h, no Blues Bar.

“Não me provoque”, como o próprio nome indica, chega transbordando empoderamento e atitude. Uma música cheia de groove que vai colocar todo mundo para dançar. E se você quiser chegar cantando acesse o pré-save no link https://3sons.com.br/sociosband e já marque na sua plataforma digital preferida. O single estará disponível a partir da madrugada de sexta-feira (3).

Post+

História de ex-aluno de programa criado na gestão Verruck é destaque na imprensa nacional

Pescadores, pesquisadores e deputada cobram análise de estudo sobre impactos ambientais no Rio Paraná

Com arranjo e produção de Diego Baroza, mixagem e masterização por Fábio Adames, o Blues composto por Jerry Espíndola ganha sensualidade com a guitarra de Davi Galvão e as notas cheias de identidade do tecladista Pedro Fernandes. O groove é garantido com a bateria de Nini dy Castro e o baixo impecável de Serginho Lima. Fechando tudo com a voz rouca de Nath Barros.

Para o primeiro trabalho autoral, a banda ainda lança o clipe de “Não me Provoque” com direção de Vinícius Calazans. O vídeo remete aos anos 60. Envolvente e impactante, promete agradar os espectadores com toda sua pegada sensual.

Conheça mais sobre a Sócios Band acessando https://www.instagram.com/sociosband/

Sócios Band

Um novo expoente no cenário da música POP e do Blues no estado de Mato Grosso do Sul e do Brasil, isso é a Sócios Band. O quinteto reúne nomes de expressão no cenário nacional como o contrabaixista Serginho Lima e o baterista Nini dy Castro. O som sensual da guitarra é garantido pelas mãos de Davi Galvão. Mais jovem, mas tão habilidoso quanto, Pedro Fernandes imprime nos teclados um som singular que abrilhanta o espetáculo. A voz fica por conta da cantora de timbre rouco e impactante Nath Barros.

A união de tanta musicalidade não poderia resultar em outra coisa senão música de qualidade.

A Sócios Band tem um repertório que divide espaço entre músicas autorais e sucessos que levam uma roupagem alternativa com novos arranjos e temperos rítmicos bem dosados pelos seus integrantes que sabem promover esses elementos com muita técnica e equilíbrio musical que trazem a versatilidade de gêneros como POP, Rock e Blues, permeando a musicalidade dos ritmos brasileiros.

Integrantes

  • Nath Barros: vocalista

Dona de uma voz imponente e rouca, Nathália Barros Corrêa nasceu em Campo Grande – MS.

Apaixonada por música desde pequena, autodidata, aprendeu aos 8 anos as primeiras notas no violão. Aos 14 anos começou a cantar profissionalmente com bandas Show, quando teve a oportunidade de cantar em várias cidades de Mato Grosso do Sul.

Apesar de ter ficado 11 anos afastada do cenário artístico para se dedicar à família e ao jornalismo, há três Nath Barros voltou com pique total para a música. Agora, a vocalista da Sócios Band promete muita energia e música boa nos shows da banda.

  • Serginho Lima: contrabaixista

Nascido dia 9 de junho de 1975 em Campo Grande – MS, onde mora até hoje, Serginho Lima é músico e contrabaixista desde os 15 anos.

Na carreira gospel gravou alguns Cds de artistas do Estado e acompanhou outros artistas como Fernanda Brum, David Fantazzini e Mara Maravilha.

Em 2002 começou a tocar com duplas sertanejas como Marco Aurélio & Paulo Sérgio, Gilson & Junior e Batô & Fernando.

No ano de 2009 começou a tocar com o cantor Michel Teló, com quem permaneceu por 10 anos, gravando 4 DVDs,  incluindo o hit “Aí Se Eu Te Pego”, participando também de programas de TV como Domingão do Faustão, Luciano Hulk, Altas horas, Encontro, Bem amigos, Esquenta, BBB e Legendários.

Ele também participou com o cantor Michel Teló de alguns projetos como o musical Bem Sertanejo e Churrasco do Teló. Viajou por todo o Brasil e fez algumas turnês internacionais percorrendo vários países entre os quais: Argentina, Paraguai, Uruguai, Estados Unidos, Porto Rico, França, Suiça, Inglaterra, Itália , Espanha, Holanda, Croácia , Romênia, Bélgica, Noruega, Luxemburgo, Portugal, Japão e Rússia.

Atualmente, ele ministra aulas particulares de violão e contrabaixo em escolas de música.

Acadêmico do curso de Licenciatura em Música na UFMS é sinônimo de excelência no meio musical.

  • Davi Galvão: guitarrista

Davi Galvão começou a tocar com 10 anos na igreja. De berço cristão, tocou com vários nomes nacionais e regionais da música gospel como Lucas Souza, Kelen Franco, Asaph Borba, Quinta Gospel Band, Jariston Lima, entre outros.

Tocou, gravou e dividiu palco com nomes do estado como Gustavo Vargas, General R3, Vivian Calazans, Karla Coronel e muitos outros.

Estudou música com nomes como Dauri Silva, Mozart Melo, Edizio Santana e Heber Nunes.

Hoje está nos Sócios Band que traz uma roupagem nova para músicas já conhecidas, com som peculiar.

  • Nini dy Castro: baterista

Natural de Campo Grande – MS, Claudenir da Silva Castro, é conhecido na cena da música como Nini dy Castro. Tocando percussão na igreja Peniel desde 1999, em 2002 se interessou pela bateria, instrumento que tocava no grupo de louvor da igreja. Experiência que o levou a acompanhar o cantor gospel Davi Fantazzini em uma turnê pelo Brasil.

“Logo depois disso gravei o primeiro CD ao vivo da cantora gospel Raquel Salazar e depois disso fui para o secular onde acompanhei shows e gravações de artistas regionais e nacionais como; João Aroldo & Betinho, Patrícia & Adriana, Marco Aurélio e Paulo Sérgio, Grupo Amizade do Samba, Top  Samba, Grupo Bom de Fato, Lia Mayo, Alan & Aladim , Henrique & Diego, Bruninho & Davi, Murilo & Zanote, Maria Izabel, Maycon Balbino, João Bosco & Vinicius, Hugo & Vitor, Bruninho & Davi, Leo Verão & Daniel Freitas, Lulu  Melo, dentre outros”, relembra Nini dy Castro.

Com uma vasta experiência em diferentes estilos musicais, o swing e groove são mais que garantidos com suas baquetas.

  • Pedro Fernandes: tecladista

A vida como músico começou cedo. Aos 6 anos de idade foi inscrito em uma escola de música e a partir disso começou a tocar na Igreja Sara Nossa Terra, onde se aprofundou mais e passou a tocar e atuar na produção de diversos eventos como congressos e marchas para Jesus em todo estado e capital, com públicos que reuniam mais de cem mil pessoas. Pedro também atuava como músico em diversos eventos e casamentos.

Em 2018 começou a trabalhar em um estúdio de gravação e ensaio, onde obteve seu maior contato com a produção musical, sendo responsável por um estúdio, onde também começou a dar aulas de teclado.

Em 2019 passou a atuar na música secular onde esteve em muitas emissoras de rádio e tv da capital, como Blink, Rádio UCDB, Rádio Uniderp, SBT, Band, Record, dentre outras.

Passou a tocar em diversos bares da cidade, como: Kiwi, Brava, Lupland, Território LAB, Cartel Beer, Grous Bar dentre outros.

Hoje, com todos esse conhecimento e experiência adquiridos ao longo do tempo, atua como músico e produtor musical.

Assessoria.

Compartilhe isso:

  • Facebook
  • Print
  • Email
  • WhatsApp
  • Skype
  • Telegram
  • Twitter
  • LinkedIn
  • Tumblr
  • Pinterest

Like this:

Like Loading...
Tags: "Não me provoque": primeiro single da Sócios Band será lançado nesta sexta no Blues Bar
Post

Agosto registra menor número de mortes e casos por covid no ano em MS

Próximo

Nesta quarta, ruas próximas da Santa Casa são interditadas para obra de drenagem

Alan Diógenes

Alan Diógenes

Mais Notícias

História de ex-aluno de programa criado na gestão Verruck é destaque na imprensa nacional
Eleições 2026

História de ex-aluno de programa criado na gestão Verruck é destaque na imprensa nacional

by Redação Capivara News
2026/06/07
0

O reconhecimento da NASA a um ex-aluno do Programa Voucher...

Ler mais...
Pescadores, pesquisadores e deputada cobram análise de estudo sobre impactos ambientais no Rio Paraná

Pescadores, pesquisadores e deputada cobram análise de estudo sobre impactos ambientais no Rio Paraná

2026/06/07
Cia Infanto-Juvenil do Moinho Cultural promove vaquinha para participar do Prêmio Onça Pintada, em Campo Grande

Cia Infanto-Juvenil do Moinho Cultural promove vaquinha para participar do Prêmio Onça Pintada, em Campo Grande

2026/06/07
Jaime Verruck aponta avanços na política ambiental no Estado de MS

Jaime Verruck aponta avanços na política ambiental no Estado de MS

2026/06/07
Uma Kombi, três amigas e um sonho: Natasha chega à mostra competitiva do Bonito Cinesur

Uma Kombi, três amigas e um sonho: Natasha chega à mostra competitiva do Bonito Cinesur

2026/06/07
Homem é morto a tiros no Bairro Dom Bosco em Corumbá

Homem é morto a tiros no Bairro Dom Bosco em Corumbá

2026/06/06
Campão Graffiti Shop & Café inaugura espaço dedicado à cultura urbana

Campão Graffiti Shop & Café inaugura espaço dedicado à cultura urbana

2026/06/06
Jovem de 25 anos cai de telhado a 8 metros durante trabalho em Dourados e morre

Jovem de 25 anos cai de telhado a 8 metros durante trabalho em Dourados e morre

2026/06/06
VÍDEO: Colisão com caminhão mata motociclista na Marcelino Pires em Dourados

VÍDEO: Colisão com caminhão mata motociclista na Marcelino Pires em Dourados

2026/06/06
Rapaz de 19 anos morre ao confrontar Batalhão de Choque da PM no Tijuca

Rapaz de 19 anos morre ao confrontar Batalhão de Choque da PM no Tijuca

2026/06/06
Ler mais...
Próximo
Nesta quarta, ruas próximas da Santa Casa são interditadas para obra de drenagem

Nesta quarta, ruas próximas da Santa Casa são interditadas para obra de drenagem

Deixe um comentário Cancel reply

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

POPULAR NEWS

Dois ladrões de gado são mortos em confronto com PM em Três Lagoas; outros dois foram presos

Dois ladrões de gado são mortos em confronto com PM em Três Lagoas; outros dois foram presos

3 de Junho de 2025
Rapaz de 22 anos morre com quadro crítico de pneumonia no posto de saúde do Coophavila II

Adolescente morre e mais três ficam feridos em tiroteio em festa junina no Lageado

7 de Junho de 2025
Vídeo: Jovens desligam padrão da UBS Santa Emília e R$ 300 mil em vacinas contra a gripe são perdidos

Vídeo: Jovens desligam padrão da UBS Santa Emília e R$ 300 mil em vacinas contra a gripe são perdidos

2 de Junho de 2025
Capivara News TV: Vídeo mostra que jovem é morto espancado e tem corpo enterrado em cova rasa, em Iguatemi

Capivara News TV: Vídeo mostra que jovem é morto espancado e tem corpo enterrado em cova rasa, em Iguatemi

30 de Julho de 2025
Apontado como assassino de Diabolin, Boquinha morre em confronto com o Choque na Capital

Apontado como assassino de Diabolin, Boquinha morre em confronto com o Choque na Capital

20 de Março de 2025

EDITOR'S PICK

Projeto de lei no Senado propõe abono do PIS para empregados domésticos

Projeto de lei no Senado propõe abono do PIS para empregados domésticos

9 de Fevereiro de 2024
Operação Dark apreende 9 veículos, prende 6 pessoas e ex-prefeito não é encontrado

Operação Dark apreende 9 veículos, prende 6 pessoas e ex-prefeito não é encontrado

22 de Setembro de 2021
21 de Junho: Dia da Mídia. Parabéns aos Profissionais!

21 de Junho: Dia da Mídia. Parabéns aos Profissionais!

21 de Junho de 2021
Prefeitura convida população para discutir revisão do Plano Diretor de Transporte e Mobilidade Urbana

Prefeitura convida população para discutir revisão do Plano Diretor de Transporte e Mobilidade Urbana

1 de Outubro de 2022
Capivara News

©2026 Todos os direitos reservados. É expressamente PROIBIDA A REPRODUÇÃO DE NOTÍCIAS, sem a menção do nome do portal Capivara News.

Navegue

  • Início
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Polícia
  • Entretenimento
  • Capivara News TV
  • Saúde e Bem estar
  • Agronegócio
  • Campo Grande
  • Interior

Redes Sociais

Não encontramos resultado
View All Result
  • Início
  • Últimas Notícias
  • Política
  • Polícia
  • Entretenimento
  • Capivara News TV
  • Saúde e Bem estar
  • Agronegócio
  • Campo Grande
  • Interior

©2026 Todos os direitos reservados. É expressamente PROIBIDA A REPRODUÇÃO DE NOTÍCIAS, sem a menção do nome do portal Capivara News.

Welcome Back!

Login to your account below

Forgotten Password?

Create New Account!

Fill the forms bellow to register

Ao se registrar em nosso site, você concorda com os Termos e Condições e a Política de Privacidade.
All fields are required. Log In

Retrieve your password

Please enter your username or email address to reset your password.

Log In
Esse website utiliza cookies. Ao continuar a utilizar este website está a dar consentimento à utilização de cookies.
loading Cancel
Post was not sent - check your email addresses!
Email check failed, please try again
Sorry, your blog cannot share posts by email.
%d bloggers like this: