Ontem (17), uma mulher de 58 anos foi sequestrada por dois homens assim que saía de um escritório de hospital, na Dom Aquino, Centro de Campo Grande. Assim que já estava em poder dos bandidos, foi obrigada a sacar R$ 5 mil em uma lotérica, além disso, os bandidos levaram joias e o cartão do banco da vítima.
De acordo com o boletim de ocorrência, ela entrou por volta de 10 horas no estacionamento do local e ao retornar já foi abordada pela dupla que queria dinheiro. Os bandidos disseram estar armados, apesar dela não ter conseguido ver.
Para sacar dinheiro ela foi levada a um posto de combustíveis na Afonso Pena, depois levada a uma agência do Itaú. Como eles não conseguiam sacar levaram a vítima para sacar dinheiro na lotérica no supermercado da Avenida Mato Grosso.
Lá pela região, ela foi abandonada pelos ladrões. Em seguida, a mulher procurou a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro, onde o caso foi registrado como extorsão qualificada se o crime é cometido mediante restrição da liberdade da vítima.