Natan Silva, de 33 anos, foi morto pela própria esposa, de 28 anos, que não teve o nome divulgado, no último sábado (21), no Jardim Centro Oeste, em Campo Grande. O crime ocorreu depois que a mesma foi agredida com socos e arrastada pelo cabelo, com o filho do casal de 4 meses no colo.
Conforme o boletim de ocorrência, a briga foi por causa de ciúmes. Presa, ela contou que o homem não gostava que os filhos mais velhos dela tivessem envolvimento com o ex-marido, e naquele dia ocorreu um aniversário.
Ela disse ainda que ambos bebiam e que as agressões eram comum. No sábado, depois que ela voltou do aniversário com os filhos, Natal bateu nela e arrastou pelos cabelos com o bebê do casal ainda no colo.
Depois, o homem saiu com uma faca e com o bebê nas mãos. Ela foi atrás e também com outra faca.
Na rua, eles brigaram de novo e ela então ao ser atacada, se defendeu desferindo o golpe no pescoço do marido. Ela pegou o filho de volta e se trancou em casa, até a chegada da polícia, e assim ficou sabendo da morte do homem.
O homem foi socorrido por um vizinho à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde morreu
O caso foi registrado como homicídio, violência doméstica, ameaça e dano. A mulher foi encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira e deve passar por acompanhamento psicossocial.