Leonarda Corrêa Ramos, de 60 anos, morreu atropelada por um caminhão, por volta de 9 horas de ontem (16). Ela ainda chegou a dar entrada no Pronto Socorro de Corumbá, a 430 km de Campo Grande, porém não resistiu e morreu.
De acordo com o site da região, Diário Corumbaense, o marido da vítima foi quem comunicou o fato à Polícia Civil. Ele estava no trabalho e ficou sabendo que a mulher tinha sido atropelada por um caminhão de uma empresa, na rua de casa, na no Bairro Boa Esperança.
O dono da empresa foi quem avisou o homem que foi até o Pronto-Socorro e teve a informação da morte e depois procurou a polícia.
O motorista do caminhão, disse que após realizar limpeza de um banheiro químico de uma obra, teve a necessidade de dar marcha à ré no caminhão e não percebeu a presença de Leonarda, que atravessava a rua, e a atropelou. Foi quando escutou pessoas gritarem, parou o caminhão e acionou o socorro.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar. Consta no boletim de ocorrência que ela apresentava deformidade no fêmur, hematoma orbital no olho direito; estava inconsciente, mas tinha sinais vitais e suspeita de traumatismo crânio-encefálico (TCE) grave. Ela foi imobilizada e encaminhada ao pronto-socorro, onde faleceu.
O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor.