Marido, de 61 anos, manteve uma mulher, de 32, em cárcere privado ontem (11), após ela dever R$ 8 mil em drogas pra ele. Ela ficou trancada em um quarto na casa onde morava com o suspeito, no Bairro Silvino de Barros, em Bandeirantes, distante 70 quilômetros de Campo Grande.
Além disso, segundo o boletim de ocorrência, a mulher era obrigada a fazer tudo o que marido mandava. Ela só conseguiu escapar do cárcere, porque mandou mensagem de WhatsApp dizendo que o marido tinha a trancado em casa por causa de drogas.
A denúncia chegou à Polícia Militar que acionou investigadores da Polícia Civil. No local, as equipes encontraram o homem mantendo a mulher presa.
Em um cômodo da casa haviam três revolveres calibre .38, sendo que um estava com a numeração raspada. Drogas embaladas em porções e prontas para venda também foram encontradas.
Dinheiro dividido em diversos valores também foi encontrado escondido em pontos da casa.
A mulher foi resgatada pelos policiais e o homem preso em flagrante pelos crimes de sequestro, cárcere privado, tráfico de drogas, posse e porte ilegal de arma de fogo.