Após aceitar uma corrida de aplicativo com três homens e uma mulher, um motorista de aplicativo de 46 anos foi sequestrado e abandonado no porta-malas do veículo em chamas na BR-262, saída para Três Lagoas, em Campo Grande. Dois dos bandidos foram presos pela polícia e outros conseguiram fugir.
Foram identificados os presos como sendo Petterson dos Santos Cruz, de 20 anos, e Paulo Henrique Varandas Cardoso, de 18. Eles tentavam fugir a pé logo após perderem controle de um carro, após perseguição policial. Os outros dois participantes do crime, sendo uma mulher, não foram localizados pela polícia.
Tudo começou na noite de ontem (4) quando o motorista aceitou a corrida no Nova Lima e logo quando o quarteto entrou no carro foi anunciado o assalto. Em seguida ele foi colocado no porta-malas com os olhos vendados.
Logo depois, a polícia conseguiu fazer o acompanhamento tático do carro que invadiu o canteiro central da avenida e começou a pegar fogo. Petterson e Paulo saíram correndo do veículo e tentaram fugir a pé, mas foram alcançados pelos policiais.
A polícia ouviu gritos de socorro vindos do porta-malas. Com o carro em chamas, eles retiraram a chave do contato e conseguiram socorrer a vítima. Logo em seguida, as chamas tomaram conta do veículo.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para conter o fogo e a perícia da Polícia Civil também esteve no local.
Os presos foram encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro,