A morte de uma criança, de 11 anos, que morreu em acidente de carro na Vila Albuquerque, em Campo Grande, no último domingo (10) ainda causa muita comoção, principalmente nos professores da menina que postar nota de lamentação e preferiram cancelar alguns eventos de fim de ano na escola onde a mesma estudava.
“Uma excelente aluna. Tive a honra de ser seu professor. Descanse em paz. Deus conforte e ampare essa família”, disse um professor. “Deus recebeu nossa corinthiana”, disse outra homenagem.
A menina estava no Fiat Uno, com placas de Goiânia, em Goias, quando no cruzamento da Avenida Doutor Olavo Vilella de Andrada com a Doutor Werneck, a mãe que dirigia o carro perdeu o controle da direção e bateu num poste.
A menina ainda foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, que tentaram reanimação, sem sucesso. Já a mãe foi encontrada dentro do veículo por policiais.
A mesma se encontrava em choque e que queria ver o socorro da filha. Desta forma foi impedida e levada ao hospital para receber atendimento médico.