Morreu na noite de ontem (19), o jornalista Anderson Barão, aos 42 anos, vítima de um câncer no intestino. Inicialmente ele tinha sido diagnosticado com a Doença de Crohn, deu inicio a um tratamento, mas logo os médicos descobriram que ela câncer no intestino, e que estava em grau avançado.
O jornalista estava internado no Hospital da Cassems e passou a poucos dias por uma cirurgia para retirada do intestino. Segundo amigos, tudo corria dentro do esperado e ele teria alta ainda esta semana, mas infelizmente o quadro se agravou e ele veio a óbito ontem.
Barão era locutor da Rádio Educativa, onde foi gerente por seis anos. Era ator e palestrante motivacional. Na parte da política, ocupou a cadeira na presidência da Juventude do PSDB, onde atuava no cerimonial.
Nas redes sociais e grupos de WhatApp da imprensa, amigos lamentam a morte do jornalista e dão os pêsames aos familiares neste momento de dor e reflexão.
O corpo de Barão será velado na capela da Pax Nippon, localizada na Rua 13 de Maio 2.102, no Centro de Campo Grande. O velório começa às 8h e vai até às 15h. O sepultamento será no Cemitério Jardim da Paz, na BR-060, a partir das 16h30.