Morreu ontem (21), após ter a perna amputada em acidente, José L. Silva, de 45 anos, na Santa Casa de Campo Grande. O acidente de trânsito foi no último domingo (19), em Maracaju.
O motociclista foi atropelado no cruzamento da Ruas Euclides da Cunha e Nestor Muzzi. Uma mulher que estava na garupa também ficou ferida. Testemunhas disseram que o casal vinha pela Euclides da Cunha que é preferencial quando foi atingido por um Fiat Siena, cujo condutor fugiu sem prestar socorro.
Corpo de Bombeiros encontrou no local, o motociclista desmaiado, com hemorragia severa causada pela laceração de sua perna esquerda, logo abaixo do joelho.
José recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi encaminhado de vaga zero para a Santa Casa de Campo Grande.
De acordo com Maracaju Speed, o condutor do veículo, de 40 anos, envolvido no acidente compareceu à sede da Polícia Civil acompanhado de seu advogado para prestar depoimento. Durante o interrogatório, ele permaneceu em silêncio, apenas afirmando que não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação).
O delegado Dr. Pedro Paiva Brandão, em entrevista ao Maracaju Speed, afirmou que não se descarta a hipótese de o motorista estar embriagado no momento do acidente.
Polícia Civil segue com as investigações.