A mulher de 54 anos, que não teve o nome revelado, e foi socorrida em estado grave, na manhã de segunda-feira (30) morreu na Santa Casa na tarde do mesmo dia, após não resistir aos ferimentos. Ela tinha sido atropelada por um carro na Avenida Ceará perto do cruzamento do Bairro Santa Fé, na Capital.
Conforme as testemunhas o acidente foi pela manhã por volta de 8 horas, quando a pedestre atravessava fora da faixa em meio a a fluxo de veículos. A condutora do carro, uma jovem de 22 anos estava fazendo uma conversão para deixar a Rua Paraná e acessar a Rua Ceará, no sentido Centro.
Com o impacto, a pedestre foi jogada de lado e ficou caída ao solo. Ela precisou ser entubada ainda no local por uma viatura do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Ela foi encaminhada para a Santa Casa. A condutora ficou em estado de choque e chorava bastante, mas disse não ter visto a pedestre, conforme detalhes da delegada Joilce Ramos, que afirmou que a culpa não é da condutora e sim da pedestre, que atravessou fora da faixa.
No entanto, a jovem seria encaminhada para prestar esclarecimentos na delegacia. O caso foi registrado na delegacia de plantão como sinistro de trânsito com lesão corporal provocado pela própria vítima.