Após subir no capô do carro para impedir que o namorado bêbado dirigisse, Mariana Vitória Vieira, 19 anos, morreu, na manhã deste sábado (15), em Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, e o caso chamou a atenção da população. O rapaz, também de 19 anos, estava embriagado e foi levado para a Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
De acordo com informações da polícia, assim que ela subiu no carro, ele acabou acelerando e bateu num poste próximo ao shopping. Depois do ocorrido, o BPtran (Batalhão de Policiamento de Trânsito) foi acionado e encontrou o rapaz chorando ao lado do corpo por volta das 5h.
Populares disseram que ambos bebiam em um bar da Avenida Afonso Pena e já haviam saído de lá discutindo e ela irredutível não deixando ele dirigir na condições em que estava. Com ela em cima do capô, ele percorreu até a Avenida Arquiteto Rubens Gil de Camilo, onde bateu em um poste.
Teste do bafômetro acusou 0,89 mg/l sendo o rapaz preso em flagrante e levado para a DEAM onde deve ser autuado por feminicídio e embriaguez ao volante.