Francisco Genildo de Souza foi encontrado morto após acidente de trânsito na BR-163 em Dourados, a 230 km de Campo Grande, ontem (19). O homem era funcionário de uma metalúrgica.
O proprietário da empresa notou que o rapaz não tinha chegado em casa na noite de terça-feira (18) e acionou a polícia. Ele deixou o serviço falando que iria instalar um forro em uma igreja.
Francisco foi visto em dois bares naquele dia: um na Rua Eulália Pires, no bairro Clímax, por volta das 18h, e outro, o “Bar dos Amigos”, no Jardim Itália, por volta das 19h.
Já na madrugada de quarta-feira, às 4h28, a esposa dele entrou em contato com o empregador buscando informações sobre o marido. Inicialmente, acreditou-se que Francisco tivesse sido encaminhado para a UPA (Unidade de Pronto Atendimento), mas ele foi localizado no Hospital da Vida, onde deu entrada como paciente não identificado.
De acordo com o prontuário médico, ele foi levado ao hospital já sem vida por uma equipe da CCR, concessionária responsável pela BR-163. O documento aponta ferimentos graves, incluindo afundamento de tórax e crânio, além de sangramento no ouvido.
O Boletim de Ocorrência registrado relata que o acidente ocorreu no km 246,8 da BR-163, sentido norte. A bicicleta de Francisco foi encontrada posteriormente no pátio da Polícia Rodoviária Federal.




















