Adolescente de 15 anos foi vítima de estupro por parte do namorado da avó, na cidade de Bataguassu, a 313 quilômetros de Campo Grande, e até mesmo chegou a engravidar dele, mas sofreu aborto espontâneo. A denúncia foi feita ontem (25) pela mãe da garota na (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) de Campo Grande.
Na denúncia consta que, a mãe contou que a vítima mora com a avó, o autor e a irmã caçula de 10 anos. Ela só ficou sabendo do ocorrido, quando a menor contou para ela quando veio passar as férias aqui na Capital em julho deste ano.
A menina contou que os abusos começaram em 2017, desde quando ela tinha 10 anos. O fato foi relatado pelo site Cenário MS, da região onde o fato aconteceu.
Os abusos aconteciam geralmente quando o autor, de 55 anos, fechava um bar e estava contando o dinheiro das apostas de jogo do bicho que fazia e das bebidas que havia vendido, oportunidades em que estava sozinho com a vítima.
No começo era só carícia nas partes íntimas da menina, mas quando ela completou 13 anos, ele forçou o ato sexual, segundo o relato dela para mãe. No ano passado, ela acabou engravidando, mas acabou perdendo o bebê devido a complicações na gravidez e o pai bebê era do companheiro da avó.
A vítima disse ainda que a avó sabia dos estupros, mas falo que não podia fazer nada por falta de provas. A vítima também era ameaçada se contasse para alguém.
A menina já se encontra na casa da mãe em Campo Grande, agora a delegacia concedeu medida protetiva de urgência contra o companheiro da avó da menina para que a mãe pudesse retirar da casa a filha mais nova.
O caso foi registrado como ameaça e estupro de vulnerável. A investigação também está na DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher) de Bataguassu.