Polícia constatou que tiro acidental matou um adolescente de 12 anos na noite de ontem (25) em Campo Grande, após depoimento da madrasta do garoto. A vítima estava tentando fazer uma foto com a arma do avô quando teria disparo contra si.
Conforme a polícia, a primeira hipótese era de que teria sido suicídio, mas a hipótese foi descartada. O menor deu o tiro com a mãe esquerda, só que não era canhoto, o que indica que estaria segurando o celular com a outra mãe e a arma em outra.
Familiares estão em choque neste domingo (26). O menino tinha ido passar o final de semana com os avós paternos e o pai no Bairro Coophavila 2, mas morava com a mãe.
No momento do acidente, tinha familiares na casa como de costume nos fim de semana. Estavam os avós, tios, duas primas e o irmão da vítima. Informações ainda dão conta de que o menino se trancou no quarto do avô, que trabalha como segurança particular, para fazer a foto.
Ao ouvir o barulho, o tio do menino tentou abrir a porta, mas teve que arrombar e encontrou o menino caído no chão com um tiro na cabeça.
Ele morreu no Hospital Regional Rosa Pedrossian, onde não resistiu aos ferimentos, mesmo após socorro rápido.