Uma garota de 12 anos foi estuprada pelo padrasto de 20 anos e o homem foi preso na madrugada desta quarta-feira (24), em Três Lagoas. A mãe da menina foi quem descobriu o crime.
Conforme apurado pelo site da região, JP News, o crime foi no Bairro Jardim Capilé. A mãe da menina, que estava morando na casa do rapaz, acionou a Polícia Militar.
Além disso, o autor também é primo da mãe da menina, ou seja, tem grau de parentesco com a vítima. A mulher percebeu o estupro porque a menina começou a ficar agressiva demais e muito mais apegada ao padrasto.
Após ser questionada pela mãe, a adolescente disse que ela e o homem estavam apaixonados e que estavam transando há algum tempo. Indignada, a mulher tentou agredir o rapaz, que procurou abrigo na casa da avó de ambos, já que são primos.
PM esteve no local junto com Conselho Tutelar e o autor recebeu voz de prisão.
Na delegacia, ele disse que ele e a enteada tinham um caso há vários dias. A adolescente ainda afirmou que o suspeito teria tirado a virgindade dela de forma concedida.
Ele foi preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável e foi levado à carceragem da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário). A menor e a mãe acompanharam a conselheira tutelar.