PRF (Polícia Rodoviária Federal) flagrou e prendeu o médico Rafael Andrade Amorim, de 36 anos, na noite de ontem (31) transportando carga milionária de eletrônicos de contrabando, no Anel Viário de Dourados, a 251 km de Campo Grande, perto do trevo da Avenida Guaicurus.
Segundo o chefe da PRF em Dourados, Waldir Brasil, o rapaz dirigia uma Hyundai Tucson. Quando abordado, os policiais notaram que o porta-malas e assoalho do carro estavam deformados.
Ele disse que estava vindo de Ponta Porã onde teria concluído um curso de Medicina, no Paraguai e estava voltando para Dourados, onde mora.
A desconfiança dos policiais levou à abertura de um compartimento oculto, o chamado “mocó”, onde estavam escondidos 289 iPhones dos modelos 17, 16, 15 e 14, além de 13 iPads e um videogame. O valor total da carga foi estimado em R$ 2,2 milhões.
Os produtos trazidos do Paraguai sem nota fiscal estavam sendo levados para São Paulo. O médico recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à PF (Polícia Federal) em Dourados, junto com o veículo e o material apreendido




















