A cantora Maraisa usou as redes sociais neste domingo (7/11) para compartilhar com os fãs registros da última conversa que teve com Marília Mendonça, antes do acidente aéreo que tirou a vida da sertaneja e de mais quatro pessoas na sexta-feira (5/11). “Obrigada Deus pela oportunidade de poder me despedir”, escreveu no Twitter.
Em mensagens trocadas em um grupo de Whatsapp na manhã da tragédia, Maraisa se declarou à Marília. “Amiga, te amo! Amo muito você”, diz. “Não esquece disso”, acrescenta. As duas ainda chegaram a trocar áudios curtos, com poucos segundos de duração.
A amizade entre a sertanejas tem sido bastante elogiada na web. No velório de Marília em Goiânia, no sábado (6/11), as irmãs deram suporte à familiares da sertaneja e seguiram até o sepultamento ao lado do caixão dela. “Que coisa linda, isa. O amor de vocês era sem medidas, e que sorte a nossa (fãs) de termos a oportunidade de viver a amizade de vocês. Amo vocês, pra todo sempre”, escreveu uma internauta.
Adeus à Rainha do Feminejo
Marília Mendonça é uma das cinco vítimas fatais do acidente aéreo ocorrido em Caratinga, Minas Gerais. Aos 26 anos ela era, atualmente, uma das maiores artistas do Brasil – responsável por fazer o feminejo, a música sertaneja cantada por mulheres, se popularizar no pais. A história da cantora começou quando ela tinha 12 anos, no papel de compositora.
Os corpos de Marília Mendonça e do tio Abicieli Silveira Dias Filho, que também morreu na tragédia, foram velados nesta tarde. Ao longo do dia milhares de fãs da cantora compareceram ao ginásio Goiânia Arena para se despedir.