A DEPCA (Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente) investiga o estupro e morte de uma menina de 11 anos, na Vila Nossa Senhora das Graças, em Campo Grande. A mãe da menor estava no bar no momento do ocorrido e quando chegou encontrou a filha desmaiada em casa.
O Corpo de Bombeiros foi acionado tentou reanimação, mas não foi possível, porque a mesma já estava sem vida. A mãe estava bêbada, agressiva, foi algemada e presa à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher).
Segundo a polícia, um vizinho que prestou depoimento disse ter ouvido alguém ter batido no portão. Ele disse que um homem bateu no portão pedindo dinheiro para a mãe da menina, como ela estava sozinha cuidando dos irmãos pequenos, foi atender ao autor dizendo que a mãe não estava.
Depois disso, segundo o depoimento do vizinho, ele ouvia a menina chorar e saiu para ver o que acontecia. Ele viu o autor saindo rápido pela rua e olhando para trás de forma assustada. Mas, disse que soube da morte da menina depois que a mãe a encontrou.
O caso é investigado como homicídio qualificado, estupro de vulnerável e abandono de incapaz.