Famosa casa de shows, que vire e mexe é palco de polêmicas de novo entra na mira da polêmica: desta vez dois homens e uma mulher foram presos, após discussão e troca de tiros no local, na madrugada desta segunda-feira (29).
Conforme o registro policial, a Polícia Militar foi acionada para o local para averiguar a situação. Lá chegando, o gerente da casa noturna disse que uma mulher loira havia efetuaram os disparos quando deixou o local, em um Audi, de cor branca.
Após diligências, ela foi encontrada no cruzamento da Avenida Ernesto Geisel com a Salgado Filho, e dentro do carro também haviam mais dois homens. Dentro do veículo, os policiais encontraram estojo de munição 9 milímetros, uma pistola e um carregador com quatro munições intactas, que seria de um dos homens que estava no carro, que possui registro da arma, mas não tem porte.
Sobre os tiros, a mulher confessou ter disparado após uma discussão com um cliente da casa de shows após o mesmo a segurar, ofender e apontar uma arma de fogo para ela.
Todos foram detidos e encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol para esclarecimento.