Neste sábado (03), a Onda 45 percorreu as sete regiões de Campo Grande para levar o compromisso e as propostas de Eduardo Riedel (PSDB) para Mato Grosso do Sul, e principalmente, ouvir os anseios das pessoas e debater os projetos prioritários que cada localidade da Capital Sul-mato-grossense necessita.
Mônica Riedel liderou a Onda 45 na Capital e recebeu o carinho e apoio dos campo-grandenses. “Em poucos minutos de conversa, à medida que as pessoas conhecem o trabalho que o Eduardo desenvolveu no Estado nos últimos sete anos e suas propostas de gestão para governador, as demonstrações de confiança e apoio que temos recebido se refletem na grande quantidade de pessoas que pedem para adesivar seus carros e motos, além dos pedidos de material de campanha para levar o nome de Eduardo Riedel governador a todos os cantos da cidade”.
A esposa de Eduardo Riedel ressalta que um novo futuro para o Estado se constrói ouvindo e conversando com as pessoas, e que dentre os pedidos e sugestões para o programa de governo de Riedel, a saúde é o tema prioritário que mais necessita de atenção dos governantes. “Essa é uma caminhada de aprendizado. Aqui em Campo Grande a saúde é o assunto que as pessoas mais pedem melhorias. Um atendimento mais humanizado, reforma e modernização das unidades de saúde, além de trabalhar com ações de saúde preventiva”, afirma Mônica Riedel.
“Eu estava indecisa, agora tenho certeza do meu voto para governador. O Eduardo Riedel é um homem de perfil arrojado, empreendedor, que ao invés de falar, ele faz. Nossa Campo Grande e nosso MS merece um governador que tenha visão de futuro e excelência em gestão”, classificou a missionária Irene, do Projeto Pão da Vida.
Popularmente conhecido como o ‘prefeito da Barão do Rio Branco’, o empresário Gelásio Roque Lani, proprietário da Ótica Itamarati, defende a capacidade técnica de Riedel para governar o Estado. “Ele nos transmite solidez, segurança naquilo que vai fazer. Graças as ações que ele coordenou com o Prosseguir durante a pandemia, o comércio e a economia refletiram em números positivos de vendas e contratações”, destaca Gelásio.
Antônio Ferreira, proprietário do Espaço Dellas, salão de cabelereiro e estética, foi beneficiado com R$ 30 mil reais pelo +Crédito MS e defende a continuidade do programa de microcrédito do Governo do Estado que beneficia micro e pequenos empreendedores atingidos durante a pandemia da Covid-19. “É essencial que esse programa de incentivos continue para mantermos e ampliarmos o ambiente de negócios que foi duramente atingido na pandemia”, ressalta o empreendedor.
A Onda 45 é formada por um time de amigos, apoiadores e entusiastas que acreditam em um Mato Grosso do Sul próspero, igualitário e com oportunidades para todos, levando as propostas de governo de Eduardo Riedel em contato direto com a população em todo o Estado.
Assessoria.