Após ser sequestrado dentro da própria residência no Jardim Universitário, em Campo Grande, por dois homens com capuz, um cabeleireiro de 46 anos teve o carro e o celular roubados. Depois ele foi abandonado pelos bandidos na BR-262.
Consta no registro policial que, um vizinho viu toda a ação dos ladrões usando capuz e luvas cirúrgicas colocando a vítima sob arma de fogo dentro do carro. Essa testemunha relatou à polícia que também ouviu barulho de tiro.
A Polícia Militar chegou ao local, a porta estava arrombada, vidro quebrado e um buraco causado por arma de fogo na parede, além de uma abraçadeira de plástico no chão, que deve ter caído na hora que os ladrões amarraram as mãos da vítima.
O cabeleireiro conseguiu se desamarrar e acionar a polícia e disse que foi abandonado em uma estrada de terra perto da BR-262. Ele disse que os homens entraram em sua casa procurando tal de Ryan: “onde está o Ryan, aquele talarico”. Como a vítima não sabia quem era essa pessoa, os bandidos o levaram.
O carro da vítima e o celular não foram localizados. O caso segue em investigação e foi registrado como roubo majorado pela restrição de liberdade da vítima, pelo concurso de pessoas e por violência ou ameaça exercida com arma de fogo.