Na tarde de ontem (9), policiais civis da Delegacia de Mundo Novo receberam a informação de que um suspeito estaria na linha internacional, em posse de um veículo roubado na cidade de Marechal Cândido Rondon-PR, no último dia 02.
Conforme apurado, naquela oportunidade, três indivíduos armados com pistola renderam uma família na zona rural de Marechal e roubaram duas caminhonetes, sendo uma Hilux e uma S10, além de pertences das vítimas.
De posse dessas informações, os policias civis se dirigiram ao local, o qual se trata de um bar, situado na linha internacional e confirmaram que o suspeito estava presente e na posse de uma das camionetas roubada no Paraná.
Nesse sentido, foi tentada a realização da abordagem do suspeito, mas esse resistiu à prisão, tendo efetuado 6 disparos contra a equipe, que revidou a agressão. O suspeito foi atingido por um disparo e socorrido com vida ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.
O homem foi identificado como J.D.F., de 24 anos, de nacionalidade Paraguaia. Contra ele havia cinco mandados de prisão expedidos pela justiça paraguaia, além de ser suspeito de pertencer a uma organização criminosa voltada a roubos de veículos em toda a região.